Screen Shot 2017-12-09 at 19.03.09.png

 - SUA MELHOR AMIGA NA TPM -

ASSINATURA

Como faço para assinar?

Eba! Bem-vinda, miga! É só você clicar no botão “assine agora”, aqui no site, que vai te direcionar para o nosso cadastro. Depois que você preencher (quanto mais completo, mais legal vai vir a sua Mina Box!), nós entraremos em contato com você e pronto, é só esperar a sua caixinha chegar! 

 
Preciso fechar um pacote de meses?

Não! Você pode começar e terminar a sua assinatura quando quiser, sem limite de meses. Mas, caso queira cancelar, precisa nos avisar com um mês de antecedência, ok?

 

Como funciona o cancelamento da assinatura?

Você pode cancelar a sua assinatura da Mina Box pelo menos um mês antes da próxima entrega. Nós preparamos as caixinhas com antecedência e, por isso, os cancelamentos não podem ser feitos de última hora.

 

Posso ser assinante mas optar por não receber a Mina Box em algum mês específico?

Pode! É só nos avisar com um mês de antecedência, ok?

CONTEÚDO

E se eu uso coletor?

Nesse caso, no lugar dos absorventes, a sua Mina Box virá com um mimo extra, de igual valor.

 
E se eu tenho alguma restrição alimentar (ou à outros produtos?)

Quando você assina a Mina Box, preenche um formulário onde tem a opção de nos contar qualquer restrição que você tenha. Assim, nós nunca te enviaremos algo que você não vai poder consumir.

 

Às vezes uso coletor, mas nem sempre. Como posso fazer?

Não tem problema, é só nos comunicar isso no seu cadastro de assinante e, todo mês que não quiser receber absorventes, te enviaremos um mimo extra de igual valor. Só não esquece de avisar com antecedência, tá?

 

ENTREGAS E PAGAMENTOS

Não moro em uma das regiões de entrega, mas trabalho/frequento a área. Podemos combinar a entrega neste local?

Sim! Da forma que for mais prática e confortável para você. É só passar esse endereço para nós que te entregaremos pelo frete de R$5,00. E, se você só frequentar esse local durante a semana, não tem problema: combinamos a entrega no dia que for mais conveniente.

 

Posso mudar a data de entrega?

Claro, miga! Quando você quiser, pode alternar entre as duas possíveis datas de entrega: o primeiro e o terceiro final de semana de cada mês.

 

Não posso receber a Mina Box aos finais de semana. E agora?

Tudo bem! Entra em contato com a gente e nós pensamos juntas na melhor forma de te entregar a sua Mina Box.

 

Vou viajar e não poderei receber a Mina Box na data de sempre. Posso pedir a entrega em uma data específica?

Sim. Caso você não possa receber a Mina Box na data de sempre, entre em contato com a gente que nós pensaremos juntas na melhor data de entrega.

 

Outra pessoa pode receber por mim?

Sim! Só não deixa ela pegar os seus mimos pra ela, hein!

 

Posso pegar no metrô?

Nós fazemos algumas entregas no metrô, então, dependendo da estação e do horário, podemos combinar a entrega ali mesmo.

 

Ops! Não encontrou a sua dúvida aqui? 
Mande uma mensagem para nós!